terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Simbiose: "IDEIA do TREINADOR - QUALIDADES dos JOGADORES" Parte III



A derrota não nos muda. A derrota, como qualquer experiência, faz-nos aprender, se atentos estivermos e formos capazes de perceber o que devemos fazer, para que, com a nossa ideia e os nossos jogadores, possamos encontrar as soluções para os problemas.

É sempre o mesmo: experienciar (bons momentos ou maus momentos), perceber o porquê de ter corrido bem ou mal e aprender com isso.


- Trata-se de querer ganhar "a jogar assim" e se perder que seja "a jogar assim" e se empatar é "a jogar assim". Melhorar para "jogar melhor assim". Felicidade é ganhar "a jogar assim"... uma coisa não existe sem a outra. Não, não nos serve de qualquer maneira.
- Onde nascem os nossos valores? Crescem connosco influenciados por uma cultura que nos cerca e também por pessoas ou experiências mais particulares que nos possam ter marcado mais;


- As intenções honestas estão super desvalorizadas na sociedade, as boas são sempre e só aquelas que têm sucesso e é precisamente pelo sucesso que somos sempre julgados. Melhorar é o sucesso de todos, triunfar será o sucesso de alguns.

- Fim -

Sem comentários:

Enviar um comentário